Curiosidades #2 – Noite das mil faces

O pq do Nome?

Muitos que leem o nome da história acha que ela se relaciona com a ideia de vampiros, mas a ideia passa longe desses seres que andam em alta em muitas histórias.
Exatamente por esse motivo deles estarem em alta que eu resolvi postar o porque da escolha do nome dessa história

Porque chamar de Noite das mil faces?
É simples o motivo que vem nesse nome, a ideia principal é por causa do ser humano, todo ser humano tem suas mascaras e junta suas diferentes faces.
A ideia inicial era para ser em Latim para ter impacto, mas poucos conhecem e sabem pronunciar em latim, assim muitos por não saberem seu significado não iria ler e muito menos se interessar pela história.
Vocês ainda devem se perguntar o porque da noite?
Pelo fato de puxar para um lado mais sombrio do ser humano, um lado que todos tentam esconder, uma escuridão na própria alma.
Noite das mil faces, as várias e várias faces de um lado negro de um futuro assassino, um lado do ser humano que poucos querem conhecer ou se aprofundar.
Um mundo novo criado de dor e sofrimento, um novo conceito de mundo, um novo conceito de estilo de vida e liderança. Um mundo aonde todos são tratados como escorias e vistos apenas como lucro para os mais ricos e superiores.
Pessoal, não esqueçam que seus comentários ajudam a incentivar a escrever e continuar postando novidades para vocês lerem.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s