Último bailar no nilo – 02

fanfiction-originais-ultimo-bailar-no-nilo-3087016,010220150057ghf

A viagem

Cada ligação feita era como um presente de natal a quem atendia a chamada e recebia a noticia, todo estavam muito felizes, aquela era uma empresa de grande renome.

Naquele mesmo dia dois amigos que seriam padrinhos de um casamento no final de semana. Estavam no ensaio final para o casamento quando comentaram da ideia da viagem, mas não imaginavam que iriam ganhar, mas um ligara para o outro e resolviam que iriam dar a viagem para o casal, para comemorar sua lua de mel.

Era chegado o dia do casamento, tudo estava indo perfeitamente, a festa estava animada todos se divertiam, a garota chamava a noiva para um lugar mais silencioso.

– Ana, tenho um presente que você irá amar com todas as suas forças, bem é um presente meu e do Claudio, espero que vocês dois possam aproveitar bastante, porque sei que ama esse lugar e sempre teve vontade de conhecer. – A garota entregava o envelope com as duas passagens dentro e ficava esperando ansiosa para ver a reação da amiga.

Ana abria o envelope e ao olhar as passagens e para onde era, abraçou a amiga e sussurrou em seu ouvido.

– Obrigada, você adivinhou o que eu mais queria, para minha lua de mel. – Ela se afastava da amiga e sorria. – Agora vamos se não acharam ruim que estamos fora da festa. – Ela segurava a mão da amiga e a puxava para o salão aonde todos estavam dançando, ela guardava o envelope com todo cuidado e carinho.
Já em sua casa com seu marido, Ana retirava o envelope da bolsa e mostrava para ele, em seu rosto podia ver que ela não conseguia se conter de tanta felicidade.

– Olha o presente maravilhoso que nos deram, é para essa quarta feira a viagem, acho que os deuses estão sendo bondosos conosco, para nossos melhores amigos nos dar essa viagem maravilhosa de presente de casamento.

O rapaz olhava para sua mulher e sorria com carinho, adorava ver ela animada, ele se aproximava dela e a abraçava e dava um beijo em seu rosto. E dizia de forma calma e gentil.

– Parece que nossa viagem de lua de mel então já está marcada, mas agora vamos aproveitar o restinho do nosso primeiro dia de casados. Aproveitar cada momento que tenho com você.

Os dias se passavam já era quarta feira, Ana pulava cedo da cama tudo já estava devidamente pronto, acordava seu marido com um suave beijo em seu rosto e descia para preparar o café, havia chamado um táxi para leva-los ao aeroporto. Então poderia tomar o café tranquilamente.

Logo o táxi chegava a casa, Ana não sabia como se conter de tanta alegria com aquela viagem, seu marido achava engraçado o modo que ela estava, eles estavam no táxi a garota estava elétrica não parava um minuto, sempre mexendo no celular, cutucando o marido, batendo os dedos.

Chegavam no aeroporto e logo se encontravam com o restante das pessoas que foram sorteadas pela empresa, haviam pessoas de todas as idades, jovens, velhos, casais. Ana se sentava ao lado de uma senhora muito simpática, que logo lhe oferecia um pouco de doce.

– A senhora também irá para o Egito? – A garota a olhava curiosa.

– Sim minha jovem, meus netos colocaram meu nome para o sorteio e parece que tive sorte, espero que seja uma viagem maravilhosa, pois perdi meu marido recentemente.

– Meus pêsames. Está viagem foi presente de dois amigos, deram de presente de casamento, será nossa lua de mel.

– Felicidade aos dois, se precisar de algum conselho estarei no mesmo tour que vocês.

As duas ficavam ali conversando por um bom tempo, até o avião chegar. Aquele avião havia sido fretado apenas para os participantes, ninguém mais embarcaria nele. Todos se encontravam no avião quando um dos representantes da empresa entrou e começou a falar.

– Sejam bem-vindos e espero que possam fazer uma maravilhosa viagem ao cairo. Vocês passaram a semana em um navio no Rio Nilo, assim descendo nas paradas para conhecer os monumentos, fazer compras, ao chegarem no Egito, um ônibus já estará a espera de vocês para levar ao navio. Novamente desejo uma ótima e maravilhosa viagem.

No escritório o telefone tocava, o homem de cabelos grisalhos atendia com uma voz de animação.

– Todos estão abordo, agora já não é mais minha jurisdição, agora está em posse com o pessoal da cede do Cairo. Mas tudo está indo muito bem, tentarei sempre lhe deixar informado senhor.

No avião uma garota de aproximadamente 18 anos se sentava ao lado de Ana, que acabava por puxar assunto com ela também e fazer amizade. Era primeira vez que ela viajaria de avião estava ansiosa adorava altura, sempre tivera vontade de pular de paraquedas.

Toda a viagem no avião havia sido tranquila, todos se conhecendo e fazendo amizade. Mas aquilo iria mudar em alguns dias de viagem. A empresa havia feito tudo com todo cuidado possível, para que ninguém suspeitasse do que iria acontecer, deixariam eles curtirem alguns dias para conhecer e festejar, no navio ainda ocorreria mais surpresas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s